Luan Santana e sua namorada Jade Magalhães

Home » Famosos

Luan Santana se declara para Jade Magalhães e diz que quer casar com ela

Nesta quarta-feira (12), o cantor Luan Santana aproveitou a data do Dia dos Namorados para se declarar à Jade Magalhães, através de um textão em uma rede social. Nele, Luan revela o desejo de casar com a namorada, deixando fãs de todo o Brasil, enlouquecidos com a declaração. Vale ressaltar que o casal está em uma viagem romântica pela Argentina.

“Eu acredito no amor. acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. Estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu”, revelou o cantor que recentemente se envolveu em uma polêmica com Paula Fernandes por causa da música Juntos.

É por isso que acredito no amor. é por isso que canto ele nas minhas canções. quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada“, encerrou Luan Santana.

Jade Magalhães também aproveitou o momento para se declarar para o amado. “Nos conhecemos tão cedo, tão novos, tantas coisas aconteceram em nossas vidas e apesar de tudo, nunca deixamos de nos escolher… você me ensinou o amor. Sou apaixonada pelo que somos quando estamos juntos… nossa verdade está em cada beijo, toque e nos nossos olhares. Nas palavras não ditas e nas ditas milhares de vezes.. como essas que não canso de repetir: te amo!”, escreveu Jade.  

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também