Luan Santana e Jade Magalhães

Home » Famosos

Luan Santana fala sobre morar com a noiva: “Vivendo em lua de mel”

O cantor pop-sertanejo Luan Santana se mudou no começo da quarentena, para morar com a noiva, Jade Magalhães, e estão dividindo uma casa improvisada que fica no estúdio do cantor. Juntos há 12 anos, ele revelou que os dois são grandes companheiros.

“Por conta dessa pandemia, logo no começo da quarentena a Jade veio para a minha casa. Eu estava ainda com meus pais, aí, quando ela veio para cá, ficamos uma semana na casa deles e, como tenho uma casa estúdio, levei ela para lá e decidimos morar juntos”, contou ao Gshow.

Luan afirmou que estão se dando muito bem dividindo o mesmo teto e em breve irão subir ao altar: “Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz.”

Por fim, Luan falou sobre os afazeres domésticos ao lado de Jade: “Eu ajudo a enxugar louças, a cortar os temperos, aprendo um pouco a cozinhar com Jade. Ela cozinha muito bem! A gente tem dividido as tarefas e tem sido muito divertido.”

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também