Home » Famosos

Lívian Aragão vira piada sobre morar fora do Brasil

  • - em 5 de setembro de 2019

Lívian Aragão, que está morando nos EUA desde 2018, virou piada na internet após declarações polêmicas em seu canal do Youtube. A filha de Renato Aragão resolveu publicar um vídeo em que fala sobre as dificuldades de morar no país norte-americano.

“Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado”, lamentou, e depois foi ao foco da chacota nas redes sociais, falando sobre as comidas das quais sente falta.

“Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada. Aqui não tem leite condensado, mas isso a gente releva”, brincou, com sua fala sendo reproduzida nas redes sociais. “Falta a cultura do abraço. No Rio de Janeiro, você abraça e dá dois beijinhos. Em São Paulo, é um beijinho, mas ainda tem um negócio mais afetuoso. Aqui a galera estende o braço e fala ‘e aí, beleza?’. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontra alguém”, desabafou a filha do comediante da Globo.

A atriz também falou sobre a questão da saúde. “É um pouco complicada, porque é muito cara. Nas últimas experiências, eu estava doente no hospital e não me trataram de um jeito tão bom como deveriam e paguei muito caro”. Ela então recomenda por fim que as pessoas se mudem para o exterior. “Super recomendo. A gente acaba valorizando nosso país e, quando a gente chega aqui, sente falta. Quando vou para o Brasil sinto falta daqui e, quando estou lá, sinto falta daqui”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também