Lívia Andrade se revolta após delivery chegar errado

Home » Famosos

Lívia Andrade rebate polêmica levantada por Patrícia Abravanel

  • - em 3 de setembro de 2019

No Jogo dos Pontinhos, famoso quadro do Programa Silvio Santos que sempre traz polêmicas, a declaração de Patrícia Abravanel repercutiu e Lívia Andrade não ficou calada, dando sua opinião ao vivo logo em sequência. A filha de Silvio Santos e apresentadora do Topa Ou Não Topa falou que mulheres não devem negar sexo a seus maridos.

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, contou ela, sendo extremamente criticada nas redes.

E Lívia, que não tem papas na língua, logo tratou de rebater: “Eu estou muito triste. Eu vou para o inferno! Eu vou porque eu me rebelei contra essa parte dessa Bíblia aí”, debochou. “Não é que vai para o inferno, Lívia. É só uma forma que Deus fala para a gente cuidar do nosso casamento. Se a mulher ficar toda hora não querendo, o cara vai procurar fora”, explicou Patrícia.

“Mas e se em uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, a gente tem que falar a verdade: não estou afim e pronto!”, disparou Lívia, sendo super aplaudida pela grande maioria dos internautas via Twitter.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também