Lexa e MC Guimê

Home » Famosos

Lexa revela que MC Guimê aprendeu a controlar seu ciúme por ela

O casal do funk, MC Guimê e Lexa é sem dúvidas, um dos mais famosos e admirados pelos fãs. Em entrevista a Revista Quem, a cantora revelou que os dois são “os opostos que se atraem”, e que é completamente romântica com o marido. Mesmo com as diferenças, eles já estão casados há mais de um ano e vivem juntos na mansão, em São Paulo.

“Eu e o Guimê somos o verdadeiro exemplo dos opostos. Ele é organizado e eu bagunceira, ele é mais tímido e eu extrovertida. Ele mão aberta e eu mais mão fechada. Mas é bom porque ele encontrou alguém que freia quando ele gasta. E para mim, que sou mais mão fechada, ele fala: ‘Para com isso! Você trabalha! Vai comprar alguma coisa para você’. Então, a gente se ajuda. Eram dois extremistas que estão chegando em um chegando um consenso”, explicou ela.

A intérprete do hit Sapequinha, ainda conta que os dois amadureceram ao longos dos quatro anos que estão juntos. “O Guimê aprendeu a controlar mais o ciúmes dele e eu a lidar melhor com as manias dele. Ele aprendeu a amar os meus amigos de forma muito legal. Assim como eu aprendi a entender os amigos dele e as mulheres dos amigos dele viraram minhas amigas”.

“Eu aprendi a respeitar as particularidades dele e o jeito tímido. Eu sou muito explosiva. Ele é todo calculado e organizado. Eu sou toda bagunceira. Sou a rainha de deixar a toalha em cima da cama. Comecei a tomar certos cuidados. São pequenos gestos que tiram um sorriso”, afirmou a funkeira.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também