Letícia Colin

Home » Famosos

Letícia Colin fala sobre ser mãe: “Muito mais complexo do que eu imaginava”

Na última terça-feira (16), a atriz Letícia Colin falou sobre sua estreia na maternidade. Durante conversa com a jornalista Simone Zuccolotto, para o Canal Brasil, a mãe de Uri, de 7 meses, também comentou sobre os caminhos de sua carreira.

Casada com Michel Melamed, ela contou mais das dificuldades em ser mãe. “É uma mistura de amor com pavor, expectativa, ansiedade e cansaço. Ser mãe é muito mais complexo do que eu imaginava mas eu estou amando”.

Com o isolamento, Letícia revelou como tem se virado em casa com o filho. “Primeiro, eu aprendi a fazer uma faxina que vou te falar [risos], mas também a questionar esse lugar da produtividade, sabe? Que a gente tem que ser muito produtivo, muito proativo. E não tem que ser!”, contou ela, destacando não estar se sobrecarregando.

Sobre a personagem de ‘Onde Está o Meu Coração’, ela afirmou: “Eu acho que como eu tive depressão eu compreendo um pouco o lugar de dor dessa personagem. Eu visitei um lugar de desesperança tão grande e de desconforto com a minha própria presença. Eu fico feliz de poder falar sobre isso. A minha condição de mulher que já enfrentou uma depressão me faz compreender muito essa questão do dependente químico. É uma dor que não passa, um vazio que não se preenche.”

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também