Home » Famosos

Léo Picon fala sobre nude vazado que viralizou

Nesta semana, o influenciador Léo Picon teve um nude seu vazado nos Stories. Por um descuido, ele acabou sendo exposto ao ser acordado por um amigo que não imaginava que o YouTuber, que já namorou Manu Gavassi, estivesse nu. No vídeo curto, o ex-De Férias Com o Ex, deixou suas partes íntimas à mostra.

“Gravação de hoje do MTV TOP 20 com direito a pausa pra descobrir que vazou meu pinto no meu próprio stories, mas coisas pequenas não nos abalam! Eu levei isso de uma maneira leve. Dei muita risada pela maneira que isso aconteceu e tá tudo bem, foi um vacilo nosso, não me senti mal com isso”, disse Léo.

“Mas já vi vidas se fragilizando perante ao vazamento de conteúdo íntimo. Pensem bem ao usar de conteúdos íntimos como entretenimento. Empatia é tudo. Não estou me vitimizando perante a esse ocorrido, tamo vivasso! É só uma reflexão pra turma”, afirmou.

Os fãs do influenciador comentaram a publicação. “Genteeee tadinho kkkk fiquei com pena”, disse um. “Pensa pelo lado bom acho que você ganhou mais seguidores, eu vim pelo vídeo”, brincou uma. “Por isso que eu te sigo Leo, pelo tamanho do seu CORAÇÃO”, disse outra seguidora.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também