Leandro e filho, Thiago (Foto: Reprodução/ Instagram)

Home » Famosos

Leandro recebe homenagem emocionante do filho

  • - em 15 de agosto de 2019

Thiago, filho de Leandro (da ex-dupla com o irmão Leonardo) fez uma linda homenagem ao seu pai. Leonardo morreu em um acidente de carro, há 21 anos, e hoje o sertanejo completaria 58 anos de idade. Ele recebeu uma homenagem do filho, em rede social.

“Hoje esse lindão faria 58 anos, festa nos céus. Te amo meu coroa”, escreveu resumidamente o jovem, que também acabou embarcando na carreira musical, como cantor sertanejo, depois de ter formado dupla com o primo, Pedro, filho do tio Leonardo, mas o projeto chegou ao fim em 2013.

Ele também faz homenagens para o pai em outras postagens. “Haja o que houver eu não vou te esquecer!!!”, escreveu ele, claramente emocionado, em clique no qual os dois estão abraçados. Além disso, durante sua participação no Domingão do Faustão, Leonardo não conteve a emoção ao falar do irmão e companheiro de estrada.

“O Leandro era muito inteligente, conversava menos, não era tagarela igual eu, mas eu respeitava muito ele. Seguia muito o que ele falava e sigo até hoje. Acho que a gente tem o que tem hoje, é o que é… Eu devo muito ao meu pai e ao Leandro, com certeza. O Leandro era meu produtor, era tudo, fazia tudo para mim dentro da música. Eu mesmo só cantava”, disparou emocionado Leonardo, que recebeu o carinho do público e só assim, pôde continuar.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também