Larissa Manoela revela que não é mais virgem para Tatá Fersoza

Home » Famosos

Larissa Manoela fala sobre sua primeira vez e diz que foi tudo naturalmente

Em entrevista ao canal de Tatá Fersoza, no YouTube, a atriz do SBT, Larissa Manoela, fez várias revelações sobre a sua vida pessoal.  Ela falou dos namorados, relação com os pais e também sobre sua primeira vez.

“Aconteceu naturalmente”, disse, sobre perder sua virgindade. “Sempre fui uma pessoa preparada e que sabia o que queria. Comecei desde muito pequena com essa maturidade. Sempre soube quando queria trabalhar ou ficar com aquele gatinho, então aconteceu naturalmente”, disse, aos risos, sem revelar o nome da pessoa.

Ela ainda falou sobre a reação dos seus pais, ao saber de sua primeira vez. “A minha mãe já estava super ok. Contei numa boa. Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela fez a plena. Acho que foi de uma forma tranquila”, afirmou a jovem de 18 anos. “Por mais que seja difícil e a mãe sempre saiba antes, como é que fica o pai? Acho que ele merecia saber e contei”, falou ainda a namorada de Léo Cidade, com quem se relaciona há um ano e meio.

A eterna Maria Joaquina também falou sobre a ansiedade para completar 18 anos, pois estava com muita vontade de aprender a dirigir. “Estou passando por esse processo agora de tirar a carteira de motorista. Estou super empolgada e até já tenho uma noção de direção porque aos 11 anos ganhei um bugue e sempre dirigi. Eu sou muito boa ao volante”.

Confira a entrevista de Tatá Fersoza com Larissa Manoela:

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também