Home » Famosos

Kelly Key comemora sucesso da aula de sexo anal

Neste final de semana, a cantora Kelly Key fez uma simples live ao lado do marido, Mico Freitas, onde ensinou a musa fitness, Gracyanne Barbosa a fazer o sexo anal. Contudo, a ‘aulinha’ particular acabou viralizando na internet e se tornou o assunto do momento.

Na live, Kelly começa explicando: “O esfíncter vai se mover e aí ‘vrau’. Depois que já está dentro, a vida é linda”. Em conversa com o UOL, a cantora falou sobre sua relação com a repercussão positiva que recebeu dos internautas. “É engraçado. Não me incomodei até porque falei isso mesmo. Foi uma técnica que a Cátia Damasceno me ensinou em outra live. Achei interessante compartilhar com os casais”, disse Key.

Como ainda [o sexo anal] é um tabu para muitas pessoas, viraliza. As pessoas veem uma certa comédia em tudo isso. Achei até divertido as pessoas compartilharem”, diz ela, aos risos.

“Nas lives que faço, falo de relacionamento, mas quando toco no tema sexo, a gente vê que a audiência aumenta e as pessoas gostam. Isso prova que as pessoas estão precisando desse tipo de informação”, revelou a cantora.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também