Home » Famosos

Justin Bieber desabafa sobre fama e dependência química

  • - em 3 de setembro de 2019

Através de seu Instagram, Justin Bieber soltou um texto emocionante e surpreendeu todos os seus fãs e demais seguidores. O cantor de sucesso mundial, com uma legião de fãs adolescentes, citou momentos em que sofreu com a pressão da fama e falta de maturidade e ao mesmo tempo o uso de drogas no texto, além de alguns relacionamentos abusivos ao longo de seus 25 anos.

“Você já notou que as estatísticas sobre pessoas que cresceram como artistas e o que aconteceu em suas vidas? Existe uma pressão insana e uma responsabilidade que são colocadas no cérebro, nas emoções e no lóbulo frontal (que toma decisões) delas que ainda não se desenvolveu”, desabafou.

O canadense também relembrou a época em que usava drogas pesadas, segundo ele aos 19 anos, além da forma em que maltratava mulheres em seus antigos relacionamentos. “Eu comecei a usar drogas muito pesadas aos 19 anos e abusei de todos os meus relacionamentos. Eu me tornei rancoroso, desrespeitoso com mulheres e nervoso. Eu fiquei distante de todos que me amavam e estava me escondendo atrás da casca da pessoa que eu me tornei. Eu sentia que nunca poderia dar a volta por cima”.

Ele também destacou que vive o melhor momento de sua vida sendo marido da modelo Hailey Baldwin. “Agora eu estou navegando na melhor época da minha vida: Casamento. É uma incrível nova responsabilidade. Você aprende a ter paciência, confiança, compromisso, humildade e carinho e tudo o que parece te fazer ser um bom homem”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também