João Augusto Liberato e Rose Miriam Di Matteo

Home » Famosos

Justiça determina que viúva de Gugu Liberato, receba pensão de R$ 100 mil por mês

Nesta sexta-feira (24), a 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, determinou que Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, receba uma pensão de R$ 100 mil por mês.

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o valor equivale ao que o ex-apresentador do Canta Comigo, deixou para a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

“Satisfaz, ao menos para este momento, a equação de possibilidades do alimentante (espólio) e necessidades da alimentada”, diz a parte da decisão. Rose Miriam, que tem três filhos com Gugu, foi representada pelos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur.

No entanto, a assessoria de imprensa do comunicador informa que não vai comentar o assunto, e ressalta que o caso está correndo em segredo de Justiça. Em 29 de dezembro, a assessoria de Gugu emitiu um comunicado informando que não vai mais comentar sobre a herança do apresentador, que morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, em um acidente doméstico nos Estados Unidos.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também