Juju Salimeni

Home » Famosos

Juju Salimeni fala sobre corpo: “Não tem nada que eu quero mudar”

Se adaptando a nova rotina por causa da pandemia do coronavírus, Juju Salimeni está treinando em casa e contou que está continua seguindo uma dieta restrita. Em entrevista para a Quem, a musa revelou que não pretende mudar nada em seu corpo.

“Com o passar dos anos, imagino que não vou mais ficar como era aos 20 e poucos. Estou com 33 anos, mas a mulher tem o dom de melhorar. Envelhece, fica mais bonita, tenho mais maturidade muscular. Tenho músculos que me agradam mais hoje do que antes e ainda tenho muito tempo pra lapidar mais ainda”, explicou Juju.

Eu acho que a simetria de hoje eu prefiro, o conjunto. Acho que consegui lapidar de uma forma: braços secos – não gosto de braços enormes – mas com pernas grossas, que eu gosto. Não tem nada no meu corpo que eu quero mudar. Agora é só mantendo, principalmente na quarentena. Com o que tenho aqui, não consigo ter ganho. Tenho que manter a massa magra e músculos”, acrescentou.

De acordo com a apresentadora do reality show “Juju Boot Camp”, ela sentiu dificuldades para se acostumar com o treino em sua residência. “A gente consegue se adaptar muito a novas rotinas. A primeira semana foi mais difícil, aí depois acabei me adaptando. Vou continuar fazendo postagens, sessão de fotos não dá, mas consigo trabalhar muito só com internet”, contou.

E acrescentou: “Decidi focar mais ainda. Acho que vou voltar melhor da quarentena do que entrei. Gosto da musculação, mas agora não tenho muita opção. Tenho escada em casa, então consegui colocar na minha rotina, coisa que eu não fazia. Estou mais animada, mais condicionada”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também