Juju Salimeni

Home » Famosos

Juju Salimeni chora na academia ao levantar mais de 100 Kgs em aparelho

Na última segunda-feira (4), a modelo e musa fitness Juju Salimeni resolveu compartilhar seu treino de pernas e glúteos, para seus fãs do Instagram. Nos vídeos, a modelo surgiu demonstrando dores durante os exercícios.

“E para a felicidade geral do povo, para quem me pede, eu consegui trazer quem gravasse o meu treino para mostrar no meu canal no Youtube pra vocês, pois já estou devendo há meses, meses e meses”, falou, no Stories.

“O treino de hoje é de quadríceps”, disse ainda, levantando 60 quilos em cada perna e fazendo cara de dor. “Ela está gemendo aqui!”, falou a pessoa que gravava a loira se exercitando. Recentemente, Juju deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, e falou sobre bissexualidade. “Sinto atração por mulheres sim, mas no sentido de admiração!”, completou a modelo.

“Sei admitir e olhar para uma mulher e reconhecer que ela é linda. Na minha opinião, mulher é muito mais bonita do que homem, mulher tem uma beleza diferente. O corpo da mulher é muito mais maravilhoso”, completou a artista, na ocasião.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também