Najila Trindade

Home » Famosos

Jornalista de Sônia Abrão denuncia advogado de Najila Trindade

Cosme Araújo, advogado da modelo Najila Trindade, está sendo denunciado à Polícia Civil e ao Ministério Público do Rio de Janeiro. A denúncia aconteceu após ele acusar, Alessandro Lo-Bianco, jornalista de “A Tarde É Sua”, programa da Sônia Abrão, na Rede TV!, de pagar pessoas em Ilhéus para prejudicar a modelo que ficou conhecida pela polêmica no caso com o jogador Neymar.

O jornalista afirma ter provas, com prints e áudios, para sustentar sua acusação contra o advogado. Já na versão de Cosme, o jornalista “tentou comprar gente” e “orientou” pessoas para prejudicar a sua cliente.

Enquanto o caso corre, o conselho da OAB do Rio e o Conselho Nacional dos Jornalistas estarão acompanhando a denúncia contra Cosme. Najila está morando em Ilhéus depois de ser indiciada pela polícia Civil de São Paulo, por crimes de fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão.

Há alguns meses, o nome de Najila ficou conhecido por ela acusar o jogador do PSG de estupro e agressão, quando estava em uma viagem em Paris, no dia 15 de maio. O pai de Neymar Jr, denunciou a mulher por tentativa de extorsão e denúncia caluniosa.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também