Jojo Todynho revela que está namorando e conheceu o amor no Instagram

Home » Famosos

Jojo Todynho desfila com os seios de fora no Carnaval 2020

A funkeira Jojo Todynho surpreendeu o público ao surgir com os seios de fora na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última noite de desfile do carnaval.

A amiga de Anitta desfilou como destaque da escola de samba do grupo especial do Carnaval do Rio, interpretando Chica da Silva.

Recentemente, Jojo fez uma reflexão sobre expressão corporal e sentimentos internos. “Engole o choro./ Engole sapo./ Cala a boca./ Cala o peito./ Mas o corpo fala, e como fala./ Fala a ponta dos dedos batendo na mesa./ Falam os pés inquietos na cama./ Fala a dor de cabeça./ Fala a gastrite, o refluxo, a ansiedade./ Fala o nó na garganta atravessado./ Fala a angústia, fala a ruga na testa./ Fala a insônia, o sono demasiado./ Você se cala, mas o falatório interno começa”, disse ela.

“As pessoas adoecem porque cultivam e guardam as coisas não digeridas dentro de seus corações./ O normal do ser humano seria a comunicação e conseguir dizer o que está sentindo./ Mas nem todos se habilitam para esse difícil exercício./ Nem sempre digerimos bem aquelas pequenas coisas, como mensagens mal respondidas, as palavras que machucam./ Você finge que não ouviu, engole e tudo isso vai se acumulando até que um dia enche./ Esses pequenos fatos indigestos percorrem a garganta, entram no estômago, invadem o peito, e se deixarmos, calará nossa boca e nossa paz./ O tempo até tem um papel importante, mas não resolve tudo.

Tentar mostrar que tudo sempre está bem requer muita energia, o desgaste emocional é grande”, falou ainda.

Jojo Todynho (Foto: Leo Franco/ AgNews)

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também