Home » Famosos

Joelma sofre ataque durante show no Rio de Janeiro

  • - em 10 de setembro de 2019

Recentemente um vídeo vem bombando na internet, nele, Joelma passa por um grande susto durante um de seus shows. Enquanto se apresentava no Rio de Janeiro, um fã invadiu o palco e além do susto, a cantora foi imobilizada por seguranças que tentavam impedir o fã. Rapidamente, ele agarrou a perna da cantora e, em seguida, sua cintura, de forma bruta. Veja:

Após a chegada dos seguranças, o rapaz continuou a segurar a famosa, mas acabou se ajoelhando diante do seu ídolo. Joelma interpretou que o fã estava querendo chegar pelo dela, e apesar do momento eufórico, ela ainda levantou o indivíduo e o abraçou, mostrando bastante humanidade.

A artista então seguiu com seu show após o grande susto. No entanto, essa não é a primeira vez, que a loira passa por apuros, pois tem uma base de fãs bem devotos a sua carreira desde o início quando estourou na Banda Calypso. Durante sua performance em uma casa de shows em São Paulo por exemplo, ela precisou interromper sua apresentação. Isso porque, no meio do evento, estava acontecendo uma briga generalizada, que a obrigou a parar de cantar.

Vale lembrar que nesse ano a vaidosa ex-vocalista da Banda Calypso, foi mais uma a realizar a famosa harmonização facial. “Tudo o que é bom deve ser compartilhado, merece ser. Então quero compartilhar com vocês o resultado da minha harmonização facial. Ainda está um pouco inchado, mas vai ficar melhor ainda. Olha isso, gente. Amei!”, disse ela, em vídeo.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também