Home » Famosos

Joelma interrompe show após briga

  • - em 27 de agosto de 2019

Joelma, cantora conhecida por todo o Brasil, realizou mais um de seus shows no último sábado (24), em uma casa em São Paulo. Entretanto, durante a apresentação, aconteceu uma briga generalizada, fazendo a loira parar de cantar.

Muitas pessoas se machucaram, segundo o blog do jornalista de celebridades Léo Dias. A assessora disse, nesta terça-feira (27), que a briga acabou sendo controlada, depois de um tempo, e que o show continuou normalmente.

“Joelma deu uma pausa até eles pararem e continuou o show normalmente”, contou o representante, explicando que isso sempre acontece nos shows. No vídeo publicado na internet, é possível ver a famosa pedindo para que as pessoas parassem de brigar. Já no domingo (25), a artista, que participou do ‘Altas Horas’, foi vista nas ruas de São Paulo, plantando uma árvore.

“Ela quis plantar. Fez para incentivar às pessoas a cuidar da natureza. Ela está acostumada a fazer plantações. Achou bacana e fez isso ontem. Ela plantou ontem, mas é um hábito que ela já tem. A Joelma adora contato com a natureza”, explicou a assessoria.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também