Joelma e Ximbinha

Home » Famosos

Joelma debocha sobre Ximbinha: “É de dar dó”

  • - em 2 de outubro de 2019

Chegou ao fim em 2015 o casamento de Joelma e Ximbinha, de maneira conturbada, com muito circo midiático. Quatro anos depois, Joelma revelou em entrevista a Léo Dias, que conseguiu perdoar o ex-marido e opinou sobre má fase na carreira do músico, que não tem o mesmo sucesso de quando tocava ao seu lado.

“Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, afirmou Joelma. Sobre a carreira do músico, ela afirmou que ele está colhendo aquilo que plantou: “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”.

Ela ainda falou sobre o desejo de se casar novamente e ter mais filhos, sem traumas: “Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé.”

Por fim, além do ex-marido, ela também comentou sobre a relação com seu pai, que batia em sua mãe quando estavam juntos. “O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é fácil”, disse, afirmando que conseguiu perdoá-lo também.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também