João Zoli

Home » Famosos

João Zoli revela que vai investir na carreira de ator

João Zoli, que participou da edição de A Fazenda, de 2018, deu uma entrevista para o UOL, e revelou que pretende investir em sua carreira de ator, neste 2020. Recentemente, o modelo foi diagnosticado com três úlceras.

Estou otimista que 2020 seja melhor. 2019 foi um ano muito doido. Voltei a investir na música e vou gravar um acústico, com oito singles, com participações especiais da Lary e Igor Adamovich, que são dois grandes artistas. Pretendo já lançar a primeira música do projeto em janeiro. Somos eu e o meu irmão, Pedro, e as músicas são todas autorais. O projeto se chamará Zoli”, falou.

Sobre sua internação, ele revela que perdeu cinco quilos. “Fiquei com a aparência bem diferente mesmo. Mas voltei a malhar agora. Estou levando uma alimentação regrada e, aos poucos, vou voltando ao meu corpo normal. Não cheguei a operar”, disse. “Agora também vou investir na minha carreira de ator, modelo e influenciador. Vou fazer muitas fotos. Não podemos ficar preso só em uma vertente. Temos que investir em vários caminhos”, afirmou.

O modelo, que terminou seu namoro com Gabi Prado, falou que participaria de outro reality, caso fosse convidado. “Participaria, sim. Acho que dá para levar bem de boa. O confinamento te leva ao extremo, mas sou um cara tranquilo. O segredo é você não perder o equilíbrio lá dentro”, comentou Zoli.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também