João Kleber anuncia o fim do namoro com a jornalista Mara Ferraz

Home » Famosos

João Kleber e Mara Ferraz terminam o namoro

Na última quinta-feira (20), o apresentador da RedeTV!, João Kleber, revelou que está solteiro novamente. O apresentador do João Kleber Show, da emissora de Osasco, colocou um fim no relacionamento com a jornalista Mara Ferraz.

Sem revelar o motivo do término do relacionamento, ele, que iria se casar com Ferraz em 2020, disse que ‘o respeito e a admiração’ pela ex continuam. O comunicador ainda desejou felicidade para ex-amada.

“Amigos, como foi no Instagram que comuniquei o início do meu relacionamento com a Mara Ferraz, e que no próximo ano iriamos casar. Venho confirmar o término da nossa relação. Meu respeito e admiração por ela continuam. Desejo muitas alegrias e sucesso em sua nova caminhada.Obrigado a todos pelo carinho. Fiquem com Deus!”, comentou.

Recentemente, o apresentador passou por uma cirurgia cardíaca, às pressas, num Hospital de São Paulo. Durante seus exames de rotina, João descobriu que duas artérias do coração estavam obstruídas. Uma das artérias estava com 95% de obstruções coronarianas.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também