Jerry Smith e namorada Emily Garcia

Home » Famosos

Jerry Smith nega que traído sua namorada

Após boatos de que Jerry Smith havia traído Emily Garcia, a namorada do famoso resolveu desativar sua conta no Instagram. Depois de notícias saírem afirmando a traição, funkeiro resolveu se pronunciar sobre as acusações. Em sua rede social, ele negou que tenha sido infiel e explicou o porquê da amada ter desativado a conta.

“Sobre traição, eu quero deixar bem claro que essa notícia é falsa galera, não tem nada haver. O motivo por ela ter desativado o Instagram não tem nada a ver com a nossa relação, não tem nada a ver com traição”, começou ele. “E eu e Emily estamos muito bem. A gente tem uma relação de muito respeito um pelo outro. Confiamos um no outro.”, continuou.

“Quero deixar claro que ela desativou o Instagram, porque a internet não estava fazendo bem pra ela, por isso ela resolveu dar um tempo”, completou ele explicando a situação. Ainda na quinta-feira (8), Emily reativou a conta, depois que o namorado foi à público. A blogueira possui quase 3 milhões de seguidores na rede.

Vale lembrar que recentemente, o funkeiro se envolveu em outra polêmica. Durante uma de suas apresentações, ele deu um soco em um homem, mas afirmou que foi para se defender. “Nenhum momento pensei em agredir ele. Sei que minha atitude foi errada, peço desculpas. Agressão não leva a nada. Mas eu quero deixar claro que sou bem de boa, sou bem tranquilo, foi realmente uma reação de autodefesa”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também