Home » Famosos

Izabella Camargo muda rotina após ser diagnosticada com síndrome de burnout

A jornalista Izabella Camargo mudou seus hábitos após ter sido diagnosticada com a síndrome de burnout, em 2018, quando era apresentadora da previsão do tempo do Hora 1, da TV Globo.

Camargo pediu seu afastamento da emissora e logo em seguida, a rescisão do contrato. Dois anos depois, a apresentadora revela que mudou hábitos para tratar de sua síndrome.

“Primeiro, voltei a dormir no horário que meu corpo não adoece. Horário que o nosso corpo precisa. Não preciso mais tomar remédio para viver, dormir e acordar”, disse ela, em entrevista ao UOL. Izabella tinha que ficar a noite toda acordada por causa do trabalho.

Izabella também revelou que segue fazendo terapias. “Continuei a fazer terapia. Mas eu já fazia todas as terapias que você poderia imaginar e continuei fazendo”, explica ela, que quer alertar o máximo de pessoas sobre a síndrome. “Estou compartilhando a minha experiência com pesquisas que fiz para que as pessoas se previnam de problemas como os meus. Como encontrar limites num mundo sem limites”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também