Isis Valverde

Home » Famosos

Isis Valverde comenta sobre o processo da maternidade

A atriz Isis Valverde foi capa da nova edição da revista GPS. Ela que é mãe do pequeno Rael, fruto do seu casamento com André Resende, falou um pouco sobre os pontos positivos e negativos da maternidade.

“Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, falou a atriz.

Isis também comentou que não concorda que ser mãe anula a mulher. “Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”, falou, dando sua opinião sobre feminismo. “Acredito em direitos iguais para homens e mulheres. Machismo é a ideia de que os homens são superiores às mulheres”, disse ela.

Já o feminismo fala da igualdade entre homens e mulheres. Vivemos em uma sociedade machista. E buscamos nossos direitos, a liberdade de sermos quem quisermos. Isso é tão importante”, concluiu a atriz global.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também