Isis Valverde

Home » Famosos

Isis Valverde coloca fim em polêmica sobre ter funcionária em casa

A atriz Isis Valverde se mostrou empenhada em falar sobre o coronavírus e contou nas redes sociais que não estava mais recebendo os funcionários em casa pela segurança deles e por sua própria segurança e de sua família. No entanto, em um vídeo, apareceu uma de suas empregadas lavando a louça ao fundo, e isso acabou gerando dúvidas e até mesmo críticas para a atriz de ‘Amor de Mãe’.

Decidida a acabar com os burburinhos, na tarde de hoje, Isis fez alguns Stories para esclarecer a situação que está vivendo. “Como cidadã consciente eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança dele e paç minha segurança”, começou.

Então ela explicou sobre a funcionária que trabalha em sua casa. “A pessoa que aparece no vídeo é Claudia, e ela trabalha comigo há 10 anos. ela viu que eu ia ficar sozinha com Rael aqui em casa e decidiu fazer companhia. Ela decidiu ficar aqui com agente por livre e espontânea vontade pra nos ajudar e enfim, pra gente ficar junto nessa”, explicou. “Fiquem em casa”, disse a atriz.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também