Rafael Miguel e Isabela

Home » Famosos

Isabela Tibcherani lamenta morte de Rafael Miguel

Através de uma foto publicada no Instagram, a namorada do ator Rafael Miguel, que foi executado por Paulo Cupertino Matias (pai da jovem), lamentou o ocorrido e falou sobre a saudade que sente do amado. Rafael Miguel interpretou o Paçoca, de Chiquititas, do SBT, e morreu ao lado dos pais Miriam e João, no crime.

“Sua alegria, sua bondade, sua doçura… 56 dias sem vocês. 56 dias sem justiça. Sem respostas… dor que não se acaba! Amo tanto vocês”, falou Isabela, na imagem. O assassino continua em liberdade, e foi visto foragido no Uruguai.

A jovem publicou duas fotos do casal e agradeceu os momentos em que estiveram juntos. “Obrigada, vida, por ter me dado a chance de ver cada sorriso seu ao olhar o rostinho dela, os primeiros sons e novidades. Obrigada por dividir suas alegrias e conquistas comigo, por me deixar ser parte de um pouquinho disso tudo”, disse, com tristeza. A saber, a irmã do ator, Camilla Miguel, usou as redes para agradecer o apoio dos fãs de Rafael.

“Recebi muito amor e muita força. Muita gente lembrou da gente, orou por nós e tentou tomar de alguma forma a dor”, disse. “Está tudo bem e estamos aqui seguindo, bem. Meus sentimento tem mudado, a vida tem mudado”.

Isabela Tibcherani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também