Home » Famosos

Irmão de Fiorella Mattheis está ‘preso’ em casa na Itália por conta do coronavírus

O irmão da modelo Fiorella Mattheis, Alexandre Gelli Mattheis, está em quarentena em sua casa, em Milão, na Itália, há quase um mês por causa da crise da pandemia do coronavírus.

A Itália, onde Alexandre reside, foi classificado como o novo epicentro da pandemia da Covid-19. Nas últimas 24 horas, mais de 200 pessoas morreram por lá.

“WhatsApp hoje de manhã com meu irmão que mora em Milão, faz pós graduação lá, tem 36 anos e está ‘trancado’ em casa há 3 semanas. A Itália é um exemplo a não ser seguido. Não respeitaram o início da quarentena e agora é proibido sair de casa. Mais de 350 pessoas estão morrendo por dia”, escreveu Mattheis.

Marcos Mion, apresentador da Record, também se revoltou com os brasileiros por não respeitarem as recomendações do Ministério da Saúde. “Chega de egoísmo e alienação! Se você está bem, se enfie dentro de casa e NÃO SAIA. Não é por vc, mas sim pelo próximo. Parar o vírus de se espalhar é responsabilidade DE QUEM ESTÁ BEM! Cadê o povo amoroso que dizem ser os brasileiros? Povo católico que pensa no próximo? Cadê? Eu só vejo a grande maioria indo a shows, aglomerações, bares, restaurantes, pagodes, missas…vida normal! Tão esperando os estabelecimentos fecharem para deixarem de ir? TA ERRADO. Isolamento voluntário é o que salva nosso país. Se os de 1’ mundo estão sucumbindo, imagina nós?”, questionou em uma rede social.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também