Home » Famosos

Irmão de Anitta revela porque não a procurou antes

  • - em 25 de outubro de 2019

E vamos de mais polêmica na vida de Anitta! Após um exame de DNA comprovar que a cantora tem um irmão, por parte de pai, chamado Felipe Terra, ele abriu o jogo e revelou o motivo de não ter procurado Mauro Machado, o Painitto, antes. O novo irmão da musa, que na verdade em idade é o mais velho de três, declarou que tinha medo de ser chamado de oportunista.

Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, revelou à Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Se não fosse pela reportagem eu não iria procurá-lo, mas apesar disso, gostei muito de conhecê-lo. Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família. Enfim, a Anitta, o Painitto e o Renan eu já conheço pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno”.

O irmão mais velho de Anitta, tem uma filha, que chocou pela semelhança com a cantora. Todavia, a pequena por ser evangélica não conhece as músicas de sua tia. “Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida para todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido”,explicou Felipe.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

All Comments

Ver também