Bruna Santana e Breno (Foto: Reprodução/ Instagram)

Home » Famosos

Irmã de Luan Santana termina seu relacionamento com Breno

Bruna Santana, irmã do sertanejo Luan Santana, decidiu colocar um ponto final em seu namoro com o cantor sertanejo, Breno, da dupla com seu irmão, Caio César. Nesse domingo (21), Bruna, que está começando sua carreira como estilista, afirmou durante aniversário de Gabi Lopes, que está solteiríssima.

De acordo com informações do Portal Terra, Bruna Santana teria recusado a tirar uma foto com Breno, quando os profissionais pediram. Ela imediatamente informou que estava solteira, por isso não posaria com o cantor. No Instagram, ela já não tem mais fotos com o ex e ambos deixaram de se seguir na rede social.

Os dois estavam juntos há um ano, mas mantinham o relacionamento discreto, tanto longe dos holofotes, quanto nas redes sociais. A última aparição dos dois em público aconteceu em abril, no evento da Miu Miu Party.

No canal de Mateus Mazzafera, a irmã do famoso falou que conheceu o ex em um show. Ela ainda contou sobre o seu irmão no Instagram. “Eu estragava todas as golas das suas camisetas de tanto puxar e mesmo assim não conseguia começar uma briguinha… nada te tirava do sério, e hoje se alguém te tirar do sério, me conta que eu corro pra puxar a gola da camiseta. Tenho tanto orgulho do homem que você se tornou. Determinado. Companheiro. Íntegro. Gentil. Te amo muito e como vc disse.. a cegonha não poderia ter me deixado em família melhor”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também