Agnaldo Timóteo tem melhora e será transferido para Hospital de São Paulo

Home » Famosos

Internado, Agnaldo Timóteo será transferido para Hospital de São Paulo

Internado desde o dia 21 de maio na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, Bahia, o músico Agnaldo Timóteo será transferido para um Hospital de São Paulo. Nesta quinta-feira (6), foi emitido um boletim médico informando que o pedido de transferência foi aceito, e que somente aguardam uma vaga na capital paulista para a liberação do paciente.

Ainda consta no boletim médico, que o cantor será transferido em breve, mas sem data e sem local específico. Mesmo com a transferência, ele não tem previsão de alta da UTI. O cantor segue se alimentando por sonda, mas felizmente está lúcido e interagindo com a equipe médica.

Timóteo sofreu um AVC e no início desta semana seu quadro clínico havia piorado. O músico apresentava delírios, mas já se encontra melhor nesta quinta-feira. “Apresenta um quadro de desorientação flutuante compatível com delirium (confusão mental comum em idosos hospitalizados). O paciente verbaliza, mas tem discreta piora do quadro infeccioso“, informava o laudo médico do início da semana.

O ex-presidente Lula, também havia mandado um recado para o cantor, que também fez sucesso na TV, integrando o elenco da Casa dos Artistas: “ Querido amigo Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo. Deus lhe abençoe, Lula”, declarou.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também