Gugu Liberato

Home » Famosos

Homem organiza velório falso de Gugu Liberato e é denunciado

Nesta terça-feira (26), a assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato, por meio de um comunicado, desmentiu o boato de um homem chamado Júnior, que está telefonando para vários famosos, dizendo ser o organizador do velório de Gugu.

“Caros colegas jornalistas precisamos de uma ajuda. Uma pessoa que se chama Junior, está ligando para vários artistas, dizendo que está organizando o velório do Gugu; que a mãe do Gugu gostaria de falar com estes artistas”, falou.

“Peço a todos a gentileza, principalmente pessoal online e TV, que tem essa possibilidade imediata, de informar que não existe ninguém organizando o velório do Gugu e ninguém convidando artistas pra falar com a família. A família não tem condições de falar com ninguém. Espero poder contar com a ajuda de todos, estou buscando o telefone do rapaz para acionar, inclusive, alguma autoridade para mostrar que as coisas são diferentes, os valores são outros. Conto com vocês”, comunicou a assessoria.

Logo em seguida, a porta-voz do famoso conseguiu o contato do homem, porém o mesmo não atende às ligações. Gugu foi vítima de um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, caindo de uma altura de quatro metros.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também