Griselda e René, de Fina Estampa

Home » Famosos

Griselda começa a suspeitar das armações de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Griselda (Lilia Cabral) começa a ficar cada vez mais de olho em Tereza Cristina (Christiane Torloni). A nova milionária tem razões para desconfiar de que ela é responsável pelas desgraças que acontece em sua vida.

Foi a vilã quem mandou atear fogo em sua casa e quase assassinou sua filha Amália (Sophie Charlotte). Agora, o restaurante de René (Dalton Vigh) é fechado, depois da fiscalização encontrar produtos vencidos no local.

“Não dá para acreditar que Tereza Cristina fosse fazer uma coisa dessas…”, se nega René a ver a verdade. “René, lembra do incêndio na minha sala? A Amália ficou presa no lavabo, quase morreu. Isso porque alguém trancou a porta do lado de fora”, dirá Pereirão.

René se surpreende com a fala de Griselda. Para ele é difícil considerar que a mulher com quem foi casado é capaz de algo assim. “Isso que você está dizendo é uma acusação muito grave”.

“Eu sei disso, René. Mas eu não quero que você acredite em mim, enquanto eu não tiver as provas. Mas eu vou conseguir provar. Você pode apostar. Ou eu não me chamo Griselda”, dirá a ex-mecânica.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também