Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. (Reprodução: TV Globo)

Home » Famosos » Novelas

Grazi Massafera revela que a filha se apaixonou por Bom Sucesso

  • - em 28 de agosto de 2019

No ar como Paloma, a protagonista de Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que está bombando na TV Globo, Grazi Massafera revelou que Sofia, sua filha de sete anos, fruto do casamento que teve com Cauã Reymond, está viciada na trama.

“Eu a coloquei para ver a novela achando que fosse ficar. Mas, não. Sofia se apaixonou! Acho que é meu primeiro trabalho em que ela tem uma idade melhor para assimilar o que está acontecendo”, revelou a Emmy-Nominee ao jornal Extra.

“Ela assiste e, quando acaba, fala: ‘Mãe, amanhã tem mais?’. Ela fica apaixonada com a descoberta do primeiro namorado da Bruna [Inocêncio, a Alice da história], as brincadeiras que o João [Bravo, o Peter] faz, o fato de a Giovanna [Coimbra, a Gabriela] ser mais molecona…”, destacou a loira.

“Sofia tem um carinho por todos, e já pediu para vir [aos Estúdios Globo] para ficar com eles. E mudou o jeito de ela falar comigo em casa. Olha que doido! Agora que Sofia está se alfabetizando e a personalidade está chegando com mais força, eu tento ter com ela uma coisa que eu sempre tive com minha mãe, que é conversar muito”, disse.

“Acho que é por causa dessa facilidade de diálogo e entendimento que minha mãe sempre proporcionou pra gente. E é isso que eu venho tentando copiar com minha filha. Sofia assiste à novela, onde eu copio muito da minha mãe”, explicou Grazi.

“Paloma é uma mistura de muitas mulheres, inclusive, as que eu encontro pelo caminho. E, me vendo, Sofia começou a contar as coisas mais íntimas, sabe? Esses dias… Não vou contar porque é a intimidade dela, mas ela me pegou pelo braço, me levou pro quarto, me sentou de frente e começou a me contar. Sem eu ter que ficar perguntando”, finaliza Massafera.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também