Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo

Home » Famosos

Gracyanne Barbosa diz que Belo pode se encontrar Viviane Araújo

  • - em 15 de outubro de 2019

Muitas polêmicas foram comentadas através de internautas durante a entrevista de Belo no Conversa Com Bial. O cantor falou sobre a época difícil em que estava preso e, relembrando a situação, ele se disse grato pela ex-namorada Viviane Araújo. Aparentando não ter ressentimentos, Gracyanne Barbosa, atual esposa do pagodeiro, também deu sua opinião.

“Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, contou ele.

Já em conversa com o TV Fama, Gracyanne afirmou: “Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [com a Justiça]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”.

“Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas ‘briguinhas’. Acho que tem coisas para resolver”, afirmou ela, que no começo desse ano, trocou farpas com a atriz da Globo. Viviane mandou uma indireta para a musa durante o carnaval e ela não ficou calada, desdobrando ainda mais essa ‘treta’ que parece não ter fim.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também