Gloria Maria

Home » Famosos

Glória Maria relembra momento difícil do diagnóstico do seu tumor

Na última terça-feira (19), a jornalista Glória Maria condeu uma entrevista ao programa Conversa com Bial, que estreou a nova temporada na madrugada da TV Globo. No programa, ela relembrou quando recebeu o diagnóstico do tumor no cérebro e falou da morte da sua mãe.

“Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim”, contou Glória.

Glória está na fase final do seu tratamento e celebrou: “Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe”.

Enquanto fazia o tratamento do tumor, Glória teve uma grande perda. Sua mãe faleceu aos 89 anos, em fevereiro desse ano. “Na véspera do Carnaval, a minha mãe passou mal devido a uma insuficiência respiratória, que eu não sei se já era o coronavírus, e, no meio do caminho para o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu”, contou.

“Alguma coisa está acontecendo na minha vida que é muito mais que a pandemia. Está acontecendo tudo ao mesmo tempo”, desabafou e continuou: “Eu não sei se vou ter forças para mais alguma coisa, mas até agora eu estou legal e estou inteira”.

Por fim, mesmo com tantas dificuldades, ela agradeceu a oportunidade de continuar viva: “Na verdade, acho que tudo isso foi uma bênção. Deus me concedeu a graça de ter mais um pedaço de uma vida para conhecer. E, tem outra, do lugar em que a minha mãe está agora, ela pode me ver. Ela sabe de tudo o que está acontecendo comigo e pode me proteger”, desabafou a jornalista.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também