Giovanna Ewbank curte férias nas Maldivas

Home » Famosos

Giovanna Ewbank posa nua nas Maldivas e compartilha clique na web

Em férias, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank têm levado a web à loucura com seus cliques nas Ilhas Maldivas. A mãe de Titi tem aproveitado sua passagem pela ilha paradisíaca, para fotografar um ensaio sensual que vêm recebendo elogios de seus seguidores.

Na manhã desta quarta-feira (29), a dona do canal GIOH, no YouTube, compartilhou um clique completamente nua deitada na areia, super ousada. “Filtro solar, chapéu, uma câmera na mão (do meu marido…kkkkkk) e NADA MAIS!“, brincou Giovanna Ewbank, na legenda da publicação. O sucesso do clique foi tanto, que em menos de 30 minutos no ar, já havia ultrapassado 126 mil curtidas e recebeu diversos comentários dos fãs. Atualmente a foto se aproxima das 400 mil curtidas.

“EU CHEGUEI A SENTAR! Perna tremeu aqui. Muitooooo perfeita. Já pode parar ta Gio? kkkkkkkkk”, comentou um seguidor. “E passar mil vezes na fila da beleza antes de vir ao mundo. Maravilindaaaa”, elogiou uma fã. “Bruno virou fotógrafo real oficial”, escreveu a atriz, Fernanda Paes Leme.

A esposa de Bruno Gagliasso ainda fez um textão nas redes sociais para falar sobre o poder do olhar. “’Os olhos… dizem que são as janelas da alma e eu diria mais, diria que são também as vitrines do coração. Ainda não sei explicar a mistura de emoções que sinto nessa breve eternidade de olho no olho. Paixão, laços eternos, atração irresistível, sensação de mergulhar dentro do outro. Faíscas de desejo, amor sem fim, troca de energia, outra realidade. Uma comunicação muda tão cheia de significados..’

“‘O brilho entrega que quer viver o momento, uma luz maravilhosa invade todo ser e então, ocorre uma transmissão de pensamentos. Cada olhar tem o seu segredo… A paixão recolhida, o amor incondicional, o medo da atração, a vontade de viver! Os olhos gritam para a liberdade, o desejo de ser feliz, a canção do amanhecer… L.R‘”, encerrou Gio.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também