Guilherme Napolitano e Gabi Martins

Home » Famosos

Gabi Martins desabafa sobre áudios vazados de Guilherme

No último sábado (20), vazou um áudio nas redes sociais, do ex-BBB Guilherme Napolitano, falando sobre o seu relacionamento com Gabi Martins, também participante do reality. No conteúdo, ele dizia que bloqueou a loira no Whatsapp e que ela havia prometido que não gravaria no DVD a música que fez sobre o término entre eles. Após o áudio viralizar, Gabi resolveu desabafar sobre a situação para o site do Hugo Gloss.

“Quero focar no meu trabalho, nas minhas composições e nos preparativos para o meu próximo DVD. Pode parecer frase feita, mas tem surtido o melhor efeito na minha vida: ‘Estou completa com o amor dos meus fãs, da minha família e amigos’”, afirmou Gabi.

Já sobre a música, que é muito pedida pelos fãs, ela falou: “Eu prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem… De onde vem? O futuro dirá. Sobre gravar a música [Covardia, citada por Gui no áudio] no DVD, estou analisando da mesma maneira com a qual analiso faixa a faixa do que vai entrar neste novo trabalho. E prometo muita coisa boa.”

“Eu também sonho com um príncipe encantado como vocês sonham. Ele não precisa chegar em um cavalo branco ou vir de surpresa. Ele precisa chegar no tempo certo, em que expectativa e reciprocidade sejam sinônimos de realidade. A minha realidade é como a de vocês, meus fãs, que pensam na felicidade plena. E para ser pleno tem de ser verdadeiro. O amor não é um jogo, nem nós mulheres temos de nos sujeitar a estratégias. O amor é vida!”, encerrou.

Guilherme não quis comentar sobre o assunto e encerrou a polêmica: “Não quero mais falar disso. O que foi dito tá no áudio.”

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também