Flávia Pavanelli nega que seu pai a proibia de namorar com Kevinho

Home » Famosos

Flavia Pavanelli abre o jogo sobre término com Kevinho

  • - em 3 de setembro de 2019

Após se beijarem no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, Flavia Pavanelli e Kevinho deram esperanças de que iriam voltar ainda em maio desse ano, para a alegria dos fãs. Mas mesmo com o beijão, a morena deixou claro que estava solteira e na pista.

“Eu não sei o dia de amanhã. O que eu posso dizer que ele é uma pessoa incrível e que tenho um carinho gigante por ele. Não deu certo, mas não sei o dia da amanhã. Estou em uma fase em que estou me conhecendo e trabalhando bastante”, colocando em aberto a ideia de um possível retorno, disse a atriz, à Quem.

A famosa ainda falou sobre relacionamentos em seu Instagram, tudo após a repercussão do beijaço. “Pode ser por tantos motivos… e ‘só’ amar, às vezes, não basta. Às vezes, elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos. Ou se ama, mas pensam muito diferente, podem estar em fases diferentes. É muito difícil julgar qualquer tipo de relacionamento. É algo que só os dois sabem, só os dois sentem. E claro que o amor é um ponto extremamente importante, mas nem sempre é tudo, entende?”, explicou, em resposta a um fã.

Porém nos últimos tempos Flavia e Caio Cesar, da dupla com Breno, foram vistos juntos por aí. A atriz, no entanto, negou as especulações que surgiram na internet de que ela teria um affair com o cantor sertanejo. “Conheço Caio há muitos anos e a gente sempre deixou claro a nossa amizade. Somos amigos e adoro ele e o Breno”, afirmou ela, que está nas telinhas como Brenda, na novela As Aventuras de Poliana.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também