Angélica e Luciano Huck ao lado de seus filhos. Benício, filho do meio, é quem sofreu o acidente

Home » Famosos

Filho de Luciano Huck e Angélica é operado após sofrer acidente de wakebord em Ilha Bela

Na tarde de sábado (22), Benício, de 11 anos, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, se acidentou durante um passeio de lancha em Ilha Grande, Costa Verde do Rio. O garoto passou pela emergência e está internado no Hospital Copa Star, da rede D’or, na zona sul carioca. As informações iniciais erraram ao apontar que o filho mais velho do casal é quem havia sofrido o acidente.

No seu perfil oficial do Instagram, Huck falou sobre o estado de saúde de seu filho Benício. ”Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente de praticando wakeboard na tarde de ontem na baía de Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mutaref, e sua pediatra Andrea Paiva”.

Por fim, o apresentador agradeceu as milhares de mensagens de carinho que vem recebendo para que seu filho se recupere o mais rápido possível. “Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angélica e Luciano”. Luciano chegou ao hospital de helicóptero, à meia noite, segundo informações do jornal O Globo.  Além de Benício, Angélica e Luciano também são pais de Joaquim, de 14 anos e Eva, de 6 anos.

No mês passado, Huck viajou ao lado de seu filho, Joaquim, para a Coréia do Sul. O apresentador foi a trabalho realizar uma matéria para o Cadeirão do Huck e compartilhou um clique ao lado do filho. “Meu parceiro”, escreveu ele na foto, nos stories do Instagram.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também