Asa Branca

Home » Famosos

Filha de Asa Branca lamenta morte do pai na web

Nesta terça-feira (4), Lara Lemos, filha que não era próxima de Asa Branca, usou o Instagram para falar um pouco do pai, e lamentou a morte do famoso locutor de rodeios, aos 57 anos, que travava uma longa luta contra o câncer. Ele e a jovem não se viam há dois anos, pois a menina mora nos Estados Unidos e chegou a visitá-lo quando internado.

“E você se foi… queria poder mudar tantas coisas, queria poder ter tido mais tempo para te conhecer melhor. Eu te amo, apesar de pouco tempo que passamos juntos você me ensinou uma das lições mais importantes da minha vida que levarei comigo para sempre. Te amo, pai, voa alto, anjinho. Estarei aqui sempre rezando por você”, escreveu ela, que era distante do pai.

A mãe, Carla Lemos elogiou a atitude da filha e compartilhou a publicação. “Tenho tanto orgulho de você, minha filha!!!”, escreveu, e lamentou a morte do artista. “Descanse em paz, Rui. Eu te perdoo do fundo do meu coração e sei que você vai cuidar da Lara pra mim… E não poderia ser diferente, se você me deu a coisa mais importante que tenho na vida: nossa filha”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também