Home » Famosos

Fernanda Lima fala sobre estado de saúde do pai após coronavírus

O pai apresentadora da TV Globo, Fernanda Lima, foi internado no final de abril após ter contraído COVID-19. Preocupados com a saúde de seu pai, os fãs questionaram como Cleomar Lima estava e a apresentadora atualizou sobre o estado de saúde, que ainda é bastante delicado.

“Obrigada por perguntarem sobre meu pai”, agradeceu. “Ele está lutando para viver . A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a Covid. Muito triste mas não perdemos a fé”, desabafou Fernanda.

Ao revelar que seu pai estava com coronavírus, Fernanda Lima emocionou os seguidores com um texto pedindo para que ele ‘reagisse’. “Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber”, falava a artista.

“[…] Reage pai… Meu pai e essa vontade de viver, esse jeito intenso e alegre de passear pela vida, seus planos feitos com um ano de antecedência. ‘Todas as datas justificam celebração’ minha filha […]”, dizia outro trecho.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também