Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Home » Famosos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert querem trocar nome da filha

  • - em 12 de outubro de 2019

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima compareceram ao tapete vermelho do Conexão Globosat 2019 na última quinta-feira (11), no Golden Hall WTC, em São Paulo.

Hilbert contou para a UOL que não colocarão mais o nome Maria, na filha que sua esposa espera. “Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”, contou.

“Estou tenso. Hoje, estava com a cabeça na lua, passei o dia trabalhando e a Fernanda em casa, com quase 39 semanas, muito próximo do nascimento”, disse ainda o ator, que é pai de João e Francisco, de 11 anos. “A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim”, acrescentou.

“Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte. Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família”, afirmou ainda.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também