Gugu Liberato

Home » Famosos

Famosos prestam homenagem a Gugu Liberato

Com a morte de Gugu Liberato confirmada nesta sexta-feira (22), famosos estão recorrendo às redes sociais para homenagear o comunicador. Gugu caiu de uma altura de 4 metros de um forro de sua casa e bateu a cabeça em um móvel, em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

A família de Gugu Liberato, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu um comunicado de falecimento na noite de hoje. “Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, diz trecho da nota.

Confira as homenagens dos famosos nas redes sociais:

“Que Deus conforte o coração da família e amigos! Em oração por todos nesse momento tão difícil! Descanse em paz e obrigada por toda alegria que você nos deu…”, escreveu Fernanda Souza.

“Ele era muito querido e todo o público chora essa perda. Sua partida foi cedo demais. Entrevistei o Gugu na casa dele para o Gente de Expressão e ele contou tanta coisa da sua vida. Que sua passagem seja serena, Gugu querido, e que todos possamos fazer uma oração para sua despedida. Vai em paz com todo nosso amor. Amém”, postou Bruna no Instagram

“Jesusssss!! Eu não consigo acreditar que ele se foi!!! Tão querido! Tão amado! Descanse em paz querido @guguliberato. Que Deus conforte toda a família!”, escreveu Viviane.

“Acabei de saber pelo JN sobre a morte do apresentador @guguliberato. Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos”, lamentou a apresentadora do Encontro.

“Gugu Liberato! Descanse em paz! Estamos de luto! Tristes! Arrasados!!! Você foi um cara incrível! Como eu gostava de conversar sobre TV com ele! Sabia tudo, conhecia demais, na primeira vez que nos encontramos deu uma verdadeira aula!!! Nessa foto um encontro emocionante! Foi uma linda homenagem! Simpático, educado, atencioso, bem sucedido, um grande amigo! Meus sentimentos à família! #luto”, falou o jornalista

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também