Home » Famosos

Famosos ficam de luto pela morte de Jorge Fernando

  • - em 28 de outubro de 2019

A morte do ator e diretor Jorge Fernando, aos 64 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, continua repercutindo. A família de um dos diretores mais queridos da teledramaturgia marcou seu velório para terça, dia 29/10, no Crematório e Cemitério da Penitência – Capela Ecumênica. Com cerimônia aberta ao público de 8h às 10h.

Com a grande repercussão, por ser uma pessoa extremamente querida na TV, cinema e no teatro, via redes sociais estão lamentando a grande perda. O último trabalho de Jorge foi na novela Verão 90, exibida ainda este ano. E anteriormente ele fez grandes trabalhos em novelas como Guerra dos Sexos (1983), Vamp (1991), Chocolate com Pimenta (2003) e Alma Gêmea (2005). Confira alguns relatos de carinho de famosos em luto pelo diretor:

Marcelo Adnet

“Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello”.

Mumuzinho

“Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo,mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil; e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha”.

Mateus Solano

“Viva a vida que ele sempre celebrou! Viva a memória desse grande artista, dessa força da natureza que sempre foi Jorge Fernando!”.

Juliana Paiva

“Obrigada por tudo Jorginho! Muita luz na sua passagem!”.

Isis Valverde

“Muito doloroso o fim desta noite de domingo . Mas fico certa de que o céu hoje está em festa, certeza. Foi um enorme prazer conhecer esta pessoa tão única em tudo, obrigada Jorge por tanto. Meus mais sinceros sentimentos a família e amigos”.

Adriane Galisteu

“A sua alegria sempre será lembrada… descanse em paz! #Ripjorgefernando#JorgeFernando”.

Tatá Werneck

“Todo meu respeito e amor ao grande Jorge Fernando. Genial e generoso. Um homem que pensava comédia. E a sua mãezinha linda, razão de sua vida, meu abraço imenso e apertado com todo meu amor! Muito obrigada! Deus os abençoe e cuide”.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também