Família de Gabriel Diniz divulga local da missa de sétimo dia

Home » Famosos

Família define local da missa de sétimo dia de Gabriel Diniz

A família do cantor de forró, Gabriel Diniz, que faleceu na última segunda-feira (27) em um acidente aéreo, divulgou a data e o local da missa em homenagem a memória do músico.  Mylena Diniz, irmã do artista, divulgou que a celebração religiosa à tarde.

A Catedral Brasílica de Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa, na Paraíba, foi o local escolhido pela família para a homenagem. A celebração acontecerá às 14 horas.

O acidente

O cantor morreu aos 28 anos, após queda do avião que o transportava, no povoado de Porto do Mato, em Estância, Sergipe. Gabriel, que estava no auge de sua carreira com o hit “Jenifer”, estava à caminho de Maceió, onde faria uma surpresa para a sua namorada, Karoline Calheiros, que fazia aniversário no dia do acidente.

Na quinta-feira (30), Cizinato Diniz, pai do falecido cantor, desabafou nas redes sociais: “Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo, reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava, não tinha medida. Fique com Deus meu anjo, minha doçura de vida, GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos”

Convite da missa de sétimo dia de Gabriel Diniz (Reprodução: Instagram)

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também