Home » Famosos

Ex-protagonista da Record, Leo Rosa, faz vaquinha online para tratar câncer de testículo

Recentemente, o ex-ator da Record TV, Leo Rosa, decidiu criar uma vaquinha online para dar continuidade ao tratamento do seu câncer de testículo. No site, ele conta que foi ao México para fazer a Terapia Gerson, no ano passado.

“Chegamos na segunda fase do processo de cura. Depois de 3 semanas de tratamento na Terapia Gerson, em Tijuana, no México, retornei ao Brasil para seguir com a terapia em casa. Esse processo se estende por 2 anos. Diante da grande resposta positiva que tivemos em relação aos exames clínicos e laboratoriais, posso garantir que temos um avanço significativo em termos da evolução do quadro, com a diminuição do tamanho da massa tumoral girando em torno de 60% do tamanho anterior e com marcadores tumorais normalizados, ou seja, aspectos sanguíneos muito favoráveis e imagens que comprovam a eficácia do processo”, diz o site, que tem o objetivo de arrecadar R$ 180 mil.

Leo Rosa chegou a fazer uma live, falando sobre a terapia e sobre seu estado de saúde. “A Terapia Gerson salva vidas. Eu nunca estive tão bonito, tão bem, tão feliz, tão animado, tão positivo, tão disposto. É o melhor momento da minha vida no meio de um câncer. É especial o que estou vivendo”, falou.

“Eu estou enfrentando um câncer há três anos. Tive câncer de testículo. Tive duas metástases. Uma na região abdominal. Fiz uma cirurgia gigantesca, abri toda a barriga. E a outra no meio dos pulmões, num lugar chamado mediastino. Essa metástase tem quatro centímetros e ela comprime veia cava, umas questões físicas mesmo. Mas a gente contorna com algumas coisas. É muito curioso a gente estar podendo falar disso. Porque é uma luta muito impressionante. Você encontra uma força que não sabe o que é, e essa forma aumenta você”, falou o artista.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também