Home » Famosos

Ex-marido de Val Marchiori é preso por não pagar pensão

Na tarde desta sábado (28), Evaldo Ulinski, ex-marido da apresentadora Val Marchiori, foi preso ao tentar deixar uma cidade do Paraná. Conforme divulgado pelo Notícias da TV, a assessoria da socialite enviou uma nota sobre o caso do empresário, que está devendo a pensão dos gêmeos Eike e Victor Marchiori, seus filhos com a famosa.

“Evaldo Ulinski (74 anos), ex-marido da empresária Val Marchiori, foi preso na manhã deste sábado (28), na cidade de Barra Velha (PR), próximo a Curitiba. Pai dos dois filhos de Val, os gêmeos Eike e Victor, de 14 anos, Evaldo estava com mandado de prisão expedido, devido à falta de pagamento de pensão”, dizia o comunicado.

“Evaldo foi preso no momento em que tentava sair da cidade, mas a polícia rodoviária estava monitorando o carro e, assim que alertados, os policiais agiram rapidamente”, falou ainda. Em tempo, o programa Fofocalizando deu mais detalhes da batalha na Justiça de Val contra o dono do Big Frango. “Ela está com problemas com a guarda dos filhos, parece que está para perder”, disse Lívia, durante o programa.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também