Home » Famosos

Ex de Ana Paula Renault se posiciona sobre polêmica

O ex-namorado da apresentadora Ana Paula Renault, Rudimar de Maman, se pronunciou ao portal Observatório dos Famosos sobre a polêmica separação da apresentadora do SBT.

O empresário relatou que trata-se de uma separação comum. ‘infelizmente uma separação de casal” e ressaltou que está resolvendo questões com a ex por meio de advogados.

“Com relação às afirmações da Ana Paula de que a teria abandonado com obrigações diversas com terceiros, tenho a declarar apenas que o caso consiste, infelizmente, em uma separação de casal. Como consequência, é necessário que as partes ajustem suas obrigações dentro dos contornos legais, o que está sendo discutido entre os nossos advogados e, logicamente, é algo que demanda tempo. Porém, a situação será resolvida de forma civilizada, jurídica e muito justa, sem a necessidade de ataques pessoais envolvendo familiares e até relacionamentos anteriores, sob pena de surgirem situações jurídicas mais complexas. Buscar uma solução justa é muito diferente de eximir-se da responsabilidade”, explicou em sua versão.

Recentemente, Ana Paula Renault declarou em entrevista ao UOL não entender o motivo da separação e fez desabafo sobre contas que tem que pagar. “Não entendi muito ao certo. Não teve nenhuma briga. Ele simplesmente virou e falou ‘Não te amo mais’, pegou as coisas e foi embora. Não sei se tem a ver com a quarentena, não sei o que passou na cabeça dele. O cara foi embora e disse que não me deve nada, que eu sou uma pessoa pública e esse problema é meu. Estou vivendo cheia de dívidas, com tudo no meu nome. Contrato de aluguel, água, luz, gás, televisão, internet. O cara sumiu para a casa da mamãe dele e eu estou nessa”, falou a apresentadora.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também