Max Fercondini (

Home » Famosos

Ex-ator da Globo troca TV para viver em um barco

O ex-ator e apresentador da TV Globo, Max Fercondini, trocou a vida dos personagens na TV para viver em um barco.

Durante uma live com Samara Felippo neste final de semana, o ator, que participou de um bate-papo sobre Malhação 25 anos, projeto da atriz na plataforma durante a quarentena, revelou sobre a nova fase de vida que adotou. “Faz dois anos e meio que moro no barco.”

“Eu tenho viajado e passado por vários lugares diferentes”, contou o artista, que assumiu ter descoberto que ‘amor em cada porto’ não se trata de algo sexual.

“É uma descoberta nova que eu faço, seja acompanhado de uma mulher ou então de um amigo. Para mim, esse amor em cada porto é uma descoberta pessoal que eu tenho feito”, disse.

Max, revelou que está morando em Lisboa no momento, e também comentou sobre o fim de seu relacionamento com a atriz Amanda Richter, com quem ficou por nove anos e viajou de motorhome pela América do Sul, além de fazer uma expedição com monomotor pelo Brasil.

“Quando me separei, estava fazendo terapia para tentar entender melhor esse momento. E não só entender esse momento, mas me conhecer melhor. Numa das últimas sessões, perguntei para minha terapeuta se eu deveria encontrar outra mulher para fazer essa próxima viagem comigo, agora de barco“, lembrou o ator, que teve como resposta a procura pelo amor em cada porto.

“Então falei para ela: ‘Vitória (a psicóloga), a senhora pode passar isso por escrito, ser uma prescrição médica, porque vai facilitar minha vida. Vai ser mais fácil para eu explicar que estou em viagem, que estou num outro momento da vida’. E a gente deu risada”, disse.

View this post on Instagram

@maxfercondini

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também