Home » Famosos

Em reta final da gravidez, Mariana Weickert fala sobre sintomas do coronavírus

A apresentadora Mariana Weickert levou um susto na reta final da sua gestação após testar positivo para o novo coronavírus. Ainda em isolamento por causa do vírus, a loira usou as redes sociais para desabafar sobre os sintomas que vem enfrentando.

“Olha o tamanho da barriga. Sim, viro 39 semanas sexta-feira. Estamos firmes e fortes, sintomas ainda brandos e tudo certo com o diagnóstico”, começou Mariana, mostrando sua barrigona.

Mariana continuou: “Só naquela espera para negativar antes do Felipe nascer. Mas ele vai ficar aqui. Já não tem mais onde esticar, mas vai esticar”. Por fim, ela afirmou que já está cada dia melhor: “Cada dia melhorando por aqui. Em mais uma semana a gente já negativa.”

Ao revelar que havia sido infectada, Mariana não escondeu o quão assustava estava. “Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas”, contou a famosa.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também